4 principais destinos Erasmus

Você está interessado em um programa Erasmus? Cerca de 250.000 estudantes assumem essa experiência de mudança de vida todos os anos e é difícil encontrar alguém que não a recomende a outras pessoas que pensam em fazer o mesmo. É uma oportunidade incrível para fazer contatos internacionais, aprender um novo idioma e ampliar seus entendimentos culturais. Neste texto, apresentarei os 4 destinos Erasmus mais populares e por que ajudar você a melhor experiência Erasmus possível.

Budapeste

Eu mal tinha ouvido falar de Budapeste antes de me mudar para o exterior, então foi praticamente tudo o que ouvi das pessoas que conheci! Tantas pessoas com quem falei para dizer que Budapeste é o melhor lugar para se divertir, e essas pessoas estiveram em todos os locais de festas de Ibiza, Maiorca, Praga, etc!

Grenoble

Você estaria interessado em estudar no sopé dos Alpes franceses? Claro que você faria! Grenoble também possui o melhor clima da Europa, e as incríveis atividades ao ar livre, como snowboard, das quais você pode participar, são apenas algumas das razões pelas quais ele aparece na nossa lista dos destinos Erasmus mais populares.

Madrid

Em seguida, na nossa lista dos destinos Erasmus mais populares, vá para Madrid! A comida, o sol, a história e, claro, a bela língua espanhola certamente tiveram um impacto positivo na comunidade Erasmus! Como uma das principais cidades de negócios da Europa, existem inúmeras oportunidades para jovens internacionais. Além das famosas maravilhas do centro e da animada vida noturna, Torrelodones nos arredores de Madri é um lugar maravilhoso para se visitar. Também é provável que o alto número de estudantes de espanhol tenha afetado a popularidade de Madri entre os jovens europeus. Um dos honeypots do turismo na Europa, não é surpreendente ver por que a cidade entrou na nossa lista dos destinos Erasmus mais populares.

Granada

A segunda cidade espanhola a figurar entre os 4 principais destinos Erasmus, Granada é o lugar para os estudantes Erasmus. A Universidade de Granada tem consistentemente os estudantes Erasmus mais recebidos e enviados, venceu o Erasmus Gold Star em 2007 e 2012 e sediou a celebração do 25º aniversário do programa Erasmus. Por isso, os belos cenários como Alhambra, o clima excelente, a vida estudantil e a excelente universidade significam que Granada deve estar na lista de todos dos melhores lugares para se visitar Erasmus.

Esperamos que esta lista tenha ajudado você a escolher seu destino Erasmus e que você tenha um ótimo tempo durante o seu programa Erasmus.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *